Notícia

EJUS lança apostilas do Curso Básico de Informática
16/10/2015

    Já estão disponíveis no ambiente AVAS do site da Escola Judicial dos Servidores (EJUS) as quatro apostilas de capacitação do Curso Básico de Informática, correspondentes aos programas Word, Excel, Outlook e Powerpoint.
    Elaborado pela EJUS e pela Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), o material didático complementa as aulas do curso, disponibilizado em agosto passado no AVAS. As apostilas apresentam os procedimentos básicos dos programas, de forma detalhada e ilustrada, além de dicas e sugestões, que visam auxiliar os servidores no desenvolvimento de suas atividades.
    Em breve, a capacitação dos funcionários do TJSP nas ferramentas de informática terá continuidade com o lançamento do “Curso Avançado de Informática”.

O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP