Notícia

Núcleo Regional da EJUS na 9ª RAJ promove o workshop ‘A automotivação transformando vidas’
16/03/2017

    O Núcleo Regional da Escola Judicial dos Servidores (EJUS) na 9ª Região Administrativa Judiciária (RAJ), com sede em São José dos Campos, realizou, na última sexta-feira (10), o workshop A automotivação transformando vidas.

    O evento aconteceu no salão de palestras EPM, no Fórum de São José dos Campos, sob a coordenação do assistente judiciário Antonio Augusto Carvalho da Silva, coordenador do Núcleo Regional da EJUS na 9ª RAJ. Participaram 65 servidores de Bananal, Caçapava, Guaratinguetá, Ilhabela, Jacareí, Pindamonhangaba, São José dos Campos e Taubaté.  

    As exposições e dinâmicas de grupo estiveram a cargo das servidoras Cristiane Regina Perfidio Maeda e Magali Fernandes Oliveira da Silva, integrantes da equipe técnica da Fundação Fraternidade Judiciária.

    Elas apresentaram os temas “Como transformar sua vida pessoal e profissional através da programação neurolinguística e eneagrama”; “Estudo de padrões de comportamento dos traços de personalidades do eneagrama”; e “Cinco pilares da automotivação: como definir seus objetivos e quais ações para concretizá-los, mapeando potencialidades para transformar seu ambiente de trabalho num local com menos conflito, mais eficiente e agradável”.  

 

    Fotos: Núcleo Regional da EJUS na 9ª RAJ    

O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP