Notícia

Assistentes judiciários de Ribeirão Preto participam de capacitação para uso do SAJ
29/05/2017

O projeto Justiça Bandeirante realizou, nos dias 23 e 24/5, em Ribeirão Preto, curso presencial destinado a assistentes judiciários. A Sala de Capacitação da 6ª Região Administrativa Judiciária (RAJ) sediou o segundo treinamento presencial para assistentes realizado no Interior.Durante o curso, os assistentes tiveram acesso à base de treinamento e ao Sistema de Automação da Justiça (SAJ).

Foi apresentado, de forma prática e intuitiva, o uso das funcionalidades voltadas ao desenvolvimento das rotinas de gabinete, incluindo a criação de modelos de grupo e vinculação de atos. Em tempo real os servidores acompanhavam todo o conteúdo ministrado por meio de base de treinamento desenvolvida para espelhar o sistema SAJPG-5.

O treinamento foi ministrado pelo servidor da STI 8, Rafael Mota de Lima, com a participação da Supervisora de Capacitação do Daraj 6.3, Celene Patrícia Silva Conceição.

 

Comunicação Social TJSP – WL (Texto) / Daraj 6 (foto)

imprensatj@tjsp.jus.br

O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP