Notícia

Núcleo Regional da EJUS na 4ª RAJ promove a palestra ‘A atividade de Polícia Judiciária no Estado Democrático de Direito’
19/10/2017

O Núcleo Regional da Escola Judicial dos Servidores (EJUS) na 4ª Região Administrativa Judiciária (RAJ), com sede em Campinas, realizou ontem (18), a palestra A atividade de Polícia Judiciária no Estado Democrático de Direito.

O evento aconteceu no auditório da Cidade Judiciária de Campinas, sob a coordenação do servidor Deny Cristian Trakal, coordenador do Núcleo Regional da EJUS na 4ª RAJ.

A palestra foi ministrada pelo delegado de Polícia Thiago Lopes Reis, bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais, especialista em Direito e professor de Direito Penal e Processo Penal. Entre outros aspectos, ele apresentou a conceituação de Estado Democrático de Direito e da atividade de Polícia Judiciária e discorreu sobre a implicação dessa atividade na realização da justiça e na consecução dos objetivos da República.

 

Fotos: Núcleo Regional da EJUS na 4ª RAJ

O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP