Primeiro clássico de futebol na Arena Corinthians terá Juizado do Torcedor

        O jogo entre Corinthians e Palmeiras, primeiro clássico realizado na Arena Corinthians e que ocorrerá amanhã (27), terá o serviço do Juizado Especial de Defesa do Torcedor, criado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo em parceria com o Ministério dos Esportes e apoio da Federação Paulista de Futebol. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

        O objetivo do Juizado é garantir que sejam respeitados os direitos previstos no Estatuto do Torcedor, entre os quais as boas condições de higiene e instalações físicas e alimentícias dos locais onde se realizam eventos esportivos. Também recebe reclamações da área criminal, como, por exemplo, atuação de cambistas e venda de ingressos falsos, entre outras.

        No local podem ser realizadas rápidas audiências relacionadas a infrações penais de menor potencial ofensivo que ocorrem durante as partidas, buscando acordos e evitando, assim, a abertura de processos. Para mais informações sobre o serviço, acesse a página do Juizado do Torcedor.

 

        Comunicação Social TJSP – DI (texto e foto)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP