Campanha do CASC arrecada centenas de cobertores

        Neste inverno, o trabalho do Comitê de Ação Social e Cidadania do Tribunal de Justiça de São Paulo (CASC) ajudou muitas famílias carentes a enfrentarem o frio: foram arrecadados e doados para instituições beneficentes e comunidades mais de 800 cobertores na campanha Não deixe seu coração frio neste inverno. Doe cobertores. Na capital, o fórum que mais arrecadou foi o de São Miguel Paulista, com 150 peças novas.

        No interior, os fóruns que participaram da campanha escolheram as instituições que receberam as doações. Em São Paulo, o material foi encaminhado para a sala do CASC e entregue nas instituições Casa Madre Teodoro, no Jardim São Luís; Asilo Vivência Feliz, no Jabaquara; Lar da Criança Ninho da Paz, no Carrão; e em comunidades na Vila Prudente, Heliópolis, Paraisópolis e Jardim Ângela.

        O Comitê, por meio da sua presidente, Maria Luiza Nalini, agradece aos magistrados, funcionários e a todos que colaboraram com a campanha e praticaram um ato de solidariedade com o próximo. Registra-se também o agradecimento da Presidência do TJSP.

           

        Comunicação Social TJSP – LV (texto) / arquivo (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP