Estresse e vida moderna são temas de encontro na Comarca de Ribeirão Preto

         O Tribunal de Justiça paulista, por meio do Serviço de Atendimento Psicossocial em Ribeirão Preto, promoveu na última sexta-feira (15) encontro com o tema “O Estresse e a Vida Moderna: Suas Causas e Como Evitá-lo”, no Salão do Júri da comarca.

         Os trabalhos foram abertos pelo juiz diretor da 6ª Região Administrativa Judiciária e coordenador do serviço psicossocial do TJSP em Ribeirão Preto, Sylvio Ribeiro de Souza Neto. Foram ministradas palestras por especialistas do serviço psicossocial do Tribunal: o médico psiquiatra Dênis Eduardo Bertini Bó (Ribeirão Preto), a psicóloga-chefe Olga Neves Ferreira V. de Arruda (Campinas), a supervisora Leila Josefina R. Viana, a assistente social-chefe Maria Cecília Donegá Morandini e a psicóloga judiciária Cristina Maria Lopes Chacon Gallo.

         O encontro contou com a presença dos desembargadores Ademir de Carvalho Benedito (presidente da Comissão do Serviço de Atendimento Psicossocial do TJSP) e Antonio Carlos Munhoz Soares e do coordenador-adjunto da 41ª Circunscrição Judiciária, juiz Jorge Antonio Conti Cintra. Também prestigiaram o evento os juízes Ricardo Braga Monte Serrat, Lúcio Alberto Eneas da Silva Ferreira, Nemércio Rodrigues Marques, Gustavo Muller Lorenzato e Carolina Nunes Vieira.

 

         Comunicação Social TJSP – MR (texto) / JG (fotos)

         imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP