Museu do TJSP recebe Duo Ametista

        O Duo Ametista, formado pela soprano Tau Assumpção e pelo pianista Diogo Guedes, é a próxima atração do projeto Quintas Musicais, que acontece no dia 2, ao meio-dia, no Palacete Conde de Sarzedas, sede do Museu do Tribunal de Justiça de São Paulo. O evento é aberto ao público.

        Os artistas apresentarão “A Voz da Floresta, As Lendas Amazônicas”, de Waldemar Henrique. Entre as canções estarão “Foi Bôto, Sinhá!”, “Cobra Grande”, “Tamba-Tajá”, “Matintaperêra”, “Japiim”, “Curupira”, “Manha-Nungára”, “Naya” e “Uirapuru”.

 

        Quintas musicais – o projeto é mais uma iniciativa do TJSP para motivar e valorizar os servidores por meio da cultura e da arte. Conta com a participação de artistas convidados, funcionários do Tribunal ou não, sem qualquer custo para a instituição e para o público. As apresentações ocorrem na primeira quinta-feira de cada mês, no Museu do TJSP. Prestigie!

 

        Serviço

        Duo Ametista , com “A Voz da Floresta, As Lendas Amazônicas”

        Dia 02/10, ao meio-dia

        Museu do Tribunal de Justiça de São Paulo

        Rua Conde de Sarzedas, 100, centro de São Paulo

 

        Comunicação Social TJSP – BN (texto) / divulgação (arte)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP