Acusados de homicídio em estacionamento de lanchonete vão a júri popular

        O juiz Adilson Paukoski Simoni, do 5º Tribunal do Júri da Capital pronunciou hoje (1º) os réus Caio Rodrigues e Fernando de Araújo Lopes da Silva, acusados de homicídio duplamente qualificado – motivo torpe e recurso que dificultou a defesa do ofendido –, praticado contra Diego Ribeiro Cassas, em uma lanchonete localizada na esquina da avenida Rebouças com a rua Henrique Schaumann, zona sul da Capital. Com a decisão, a dupla será submetida a julgamento pelo Tribunal do Júri.

        O crime, que teve grande repercussão na mídia, aconteceu em junho de 2013, após os réus se desentenderem com a vítima na saída de uma casa noturna e segui-la até a lanchonete, onde Caio, portando arma de fogo, atirou várias vezes contra Diego.

        Cabe recurso da decisão.

 

Processo nº 0834387-95.2013.8.26.0052

 

Comunicação Social TJSP – RP (texto) / AC (foto)

imprensatj@tjsp.jus.br

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP