Visitas recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, recebeu hoje (23), no gabinete da Presidência, a visita do professor titular de Direito Romano da Universidade Tor Vergara de Roma, Ricardo Cardilli. Do encontro participaram o presidente da Escola Nacional da Magistratura (ENM), Marcelo Piragibe Magalhães; os desembargadores Ademir de Carvalho Benedito, Renato de Salles Abreu Filho, Heraldo de Oliveira Silva e Maria Cristina Cotrofe Biasi; os juízes substitutos em 2º grau Lidia Maria Andrade Conceição, Marcia Regina Dalla Déa Barone e Walter Rocha Barone; os magistrados Silvia Toop Sena Rebouças  (2ª Vara da Família e das Sucessões de Guarulhos), Maria Domitila Prado Manssur Domingos  (16ª Vara Criminal – Central) e Alexandre Betini (2ª Vara Criminal de Praia Grande).

        Neste dia também foi recebido o presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses e vice-presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, Sérgio Luiz Junkes. Da reunião participaram o presidente da Associação Paulista de Magistrados, Jayme Martins de Oliveira Neto, o juiz assessor da Presidência de Direito Privado, Ronnie Herbert Barros Soares; a juíza da 29ª Vara Criminal – Central, Maria de Fátima dos Santos Gomes Muniz de Oliveira e o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.

        Também foram recebidos os integrantes do Fórum Nacional de Precatórios (Fonaprec), conselheiros do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Ana Maria Duarte Amarante Frito (presidente) e Guilherme Calmon, o juiz da 1ª vara da Fazenda Pública do Distrito Federal e Territórios, Lizandro Garcia Gomes Filho e o advogado Marco Antonio Inocentti. Do encontro participaram os desembargadores Pedro Cauby Pires de Araújo e Luís Paulo Aliende Ribeiro, respectivamente, coordenador e vice-coordenador da Diretoria de Execuções de Precatórios e Cálculos do Tribunal de Justiça de São Paulo e os juízes assessores da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e Antonio Carlos Alves Braga Júnior.

        Ainda nesta data foram recebidos a presidente do Instituto Brasileira de Direito Urbanístico, Daniela Campos Libório Di Sarno e o secretário executivo Henrique Frota.

        Os magistrados Leonardo Labriola Ferreira Menino (diretor do fórum e 1ª Vara) e Adriana Brandini do Amparo (2ª Vara) da Comarca de Bariri também foram recibos pelo presidente Nalini. Do encontro participaram o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

        No final do dia foi recebido o procurador-geral de Justiça do Pará, Manoel Santino Nascimento Júnior.

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / GD e RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP