Jovens músicos de Fernandópolis se apresentam no projeto Arte e Cultura no TJ

        A Comarca de Fernandópolis promoveu na última sexta-feira (21) apresentação da Orquestra Jedutum dentro do projeto Arte e Cultura no TJ.  Os 30 músicos, acompanhados do maestro Márcio Roberto Finessi da Silva, tocaram por uma hora e encantaram o público formado por magistrados, vereadores, promotores, advogados, servidores e jurisdicionados, assim como os familiares dos jovens.

        A Jedutum utiliza a música como forma de inclusão social e oferece aulas aos jovens graças ao apoio de pessoas preocupadas com a juventude da cidade.

        Acompanharam a apresentação os juízes Heitor Katsumi Miura, que representou o juiz diretor do fórum, Evandro Pelarin; Fabiano da Silva Moreno e Adilson Vagner Ballotti.

 

        Arte e Cultura no TJ

        O projeto tem por objetivo valorizar os servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo por meio de eventos culturais, aproximar os públicos interno e externo, além de transformar o espaço em um ambiente agradável para melhorar a qualidade de vida de todos. As comarcas interessadas em participar devem entrar em contato pelo email artenotj@tjsp.jus.br

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / Comarca de Fernandópolis (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP