Prosseguem provas orais do 185º Concurso de Ingresso na Magistratura

        A fase de provas orais do 185º Concurso de Ingresso na Magistratura está em andamento no 20º andar do Fórum João Mendes Júnior.  A sessão pública realizada hoje (7) recebeu bom público e cinco candidatos foram arguidos pela banca, formada pelos integrantes da Comissão do concurso: desembargadores Ricardo Henry Marques Dip (presidente), Artur César Beretta da Silveira, Wanderley José Federighi, Alex Tadeu Monteiro Zilenovski e pelo representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Eduardo Pellegrini de Arruda Alvim. A primeira candidata foi Vivian Bastos Mutschaewski, seguida por Silvia Camila Calil Mendonça, Rafaela D’Assumpção Cardoso Glioche, Lucas de Abreu Evangelinos e Eduardo Giorgetti Peres. Esta fase se encerrará em 1º de setembro.

        Prestigiaram a sessão os desembargadores Roberto Mac Cracken e Reinaldo Miluzzi e o juiz substituto em 2º grau, Nuncio Theophilo Neto.

        O 185º Concurso para Ingresso na Magistratura oferecia incialmente 215 vagas de juiz substituto. Foram mais de 11.600 candidatos inscritos. Na primeira prova, em setembro último, houve 421 aprovados. Após as provas escritas, restaram 117 candidatos. Na fase atual, 112 candidatos serão arguidos na prova oral. Curiosamente, são 56 homens e 56 mulheres.

 

        Comunicação Social TJSP – DI (texto) / RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP