Reuniões de trabalho_TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, se reuniu hoje (23) com o deputado estadual André do Prado e com o prefeito do Município de Guararema, Adriano de Toledo Leite. A juíza do Foro Distrital de Guararema, Vanessa Christie Enande e o juiz assessor da Presidência Mário Sérgio Leite acompanharam o encontro.
        
Em seguida, Paulo Dimas se reuniu com a juíza do Foro Distrital de Rio Grande da Serra, Juliana Moraes Corregiari Bei, que esteve acompanhada do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Ribeirão Pires, Ricardo Abou Rizk; do secretário jurídico de Rio Grande da Serra, Fábio Nunes; e do advogado Patrick Pavan.  O presidente da Seção de Direito Privado do TJSP, desembargador Luiz Antonio de Godoy; o desembargador Roberto Nussinkis Mac Cracken; os juízes assessores da Presidência José Eduardo Marcondes Machado e Francisco Carlos Inouye Shintate; e o juiz coordenador da 1ª Região Administrativa Judiciária, Régis de Castilho Barbosa Filho, também acompanharam o encontro.
        
Na mesma data, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, se reuniu com o defensor público-geral do Estado nomeado para o biênio 2016-2018, David Eduardo Depiné Filho. Da reunião, participaram os juízes assessores da Corregedoria Airton Pinheiro de Castro, André Carvalho e Silva de Almeida, Marco Fábio Morsello e Renata Mota Maciel Madeira Dezem.
        
Ainda nesta segunda-feira, estiveram na Corregedoria Geral da Justiça o desembargador Edison Aparecido Brandão; o superintendente da Polícia Técnico-Científica do Estado de São Paulo, Ivan Dieb Miziara; e o diretor do Instituto de Criminalística, Mauricio Rodrigues Costa. Participaram da reunião os juízes assessores Rodrigo Marzola Colombini, André Carvalho e Silva de Almeida e Maria de Fátima dos Santos Gomes Muniz de Oliveira.

        Comunicação Social TJSP – AM, DI e MJ (texto) / AC e GD (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP