Bens apreendidos em processos criminais vão a leilão

        O juiz Paulo de Abreu Lorenzino, do Departamento de Inquéritos da Polícia Judiciária (Dipo), determinou que sejam leiloados imóveis e veículos apreendidos em processos criminais. Entre os bens está um apartamento avaliado em R$ 1,7 milhão localizado no bairro dos Jardins.  Os lances poderão ser feitos eletronicamente até o próximo dia 30.

        A decisão está prevista nos artigos 120, 122, 123 e 133 do Código de Processo Penal, bem como na Resolução nº 70 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o valor arrecadado será depositado em conta judicial vinculada ao processo, e lá permanecerá até sua finalização.

        A hasta será realizada por leiloeiro público oficial, devidamente habilitado através de Leilão Eletrônico, conforme previsto no Provimento nº 1625/08 do TJSP, que observará ampla divulgação e transparência. Poderão participar maiores de 18 anos inscritos no Cadastro Nacional de Pessoa Física/Jurídica (CPF/CNPJ), após efetuar cadastramento e habilitação.

        Os leilões serão realizados através do site www.hastapublica.com.br

 

        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / internet (foto)        
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP