Reunião na Corregedoria debate sistema prisional

        A Corregedoria Geral da Justiça realizou ontem (24), no Fórum João Mendes Júnior, reunião entre os juízes coordenadores dos Departamentos Estaduais de Execuções Criminais (Deecrims) das dez Regiões Administrativas Judiciárias (RAJs) e o secretário de Administração Penitenciária de São Paulo, Lourival Gomes. Os juízes assessores da Corregedoria André Carvalho e Silva de Almeida, Benedito Roberto Garcia Pozzer, Leandro Galluzzi dos Santos e Maria de Fátima dos Santos Gomes Muniz de Oliveira também estiveram presentes. 
        Durante o encontro, foram debatidas questões relacionadas à progressão de regime e às condições dos estabelecimentos penitenciários paulistas, sob o enfoque da Súmula Vinculante 56, do Supremo Tribunal Federal. Atualmente, há 231 mil presos em regime fechado no Estado.

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / AC (foto)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP