Ribeirão Preto recebe workshop sobre automotivação

        A 6ª Região Administrativa Judiciária (RAJ), com sede em Ribeirão Preto, recebeu, na última sexta-feira (26), o workshop “A automotivação transformando vidas”. O evento, promovido pelo Núcleo Regional da Escola Judicial de Servidores (EJUS), aconteceu no salão do júri do fórum e contou com a participação de funcionários lotados na 6ª RAJ.

        A palestra foi ministrada pelas servidoras Cristiane Regina Perfidio Maeda e Magali Fernandes Oliveira da Silva, que desempenham suas funções na Fundação da Fraternidade Judiciária.

Elas abordaram os temas “Como transformar sua vida pessoal e profissional através da Programação Neurolinguística e Eneagrama”; “Estudo de padrões de comportamento dos traços de personalidades do Eneagrama”; e “5 pilares da automotivação: como definir seus objetivos e quais ações para concretizá-los, mapeando potencialidades para transformar seu ambiente de trabalho num local com menos conflito, mais eficiente e agradável”.

        O curso teve o apoio do coordenador-geral do Núcleo Regional da 6ª RAJ, Carlos Eduardo Gimenes de Matos; do coordenador adjunto, Chandler Mitchel Campos; e do coordenador da Diretoria Administrativa, Gianfrancesco dos Santos Chirieleison.


        Comunicação Social TJSP – HS (texto) / divulgação (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP