Reuniões de trabalho_TJSP

        O corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se hoje (20) com os integrantes da Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo (Apejesp) Paschoal Rizzi Naddeo (presidente), José Vanderlei Masson dos Santos (presidente do Conselho Deliberativo) e Silvio Lopes Carvalho (secretário do Conselho Deliberativo). Os juízes assessores da CGJ Renato Hasegawa Lousano, Ricardo Dal Pizzol e Rodrigo Marzola Colombini participaram da reunião. 
        Também hoje, estiveram com o corregedor o comandante-geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, cel PM Ricardo Gambaroni, e o chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, cel PM Sérgio Ricardo Moretti.
        
Na terça-feira (18), o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, reuniu-se com os juízes das Varas do Júri do Fórum Criminal da Barra Funda, Débora Faitarone; Flávia Castellar Olivério; Paulo Henrique Simardi Pagliuso; Liza Livingston e Adilson Paukoski Simoni.  
        
        
Comunicação Social TJSP – AM e MJ (texto) / KS e RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP