Reuniões de trabalho_TJSP

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, reuniu-se hoje (25) com a comitiva de Vinhedo, composta pelo prefeito, Jaime Cruz; pelas juízas Euzy Lopes Feijó Liberatti (2ª Vara) e Eliana Adorno de Toledo Tavares (3ª Vara); pelo senhor Danilo Ferraz e pela senhora Alessandra Paschoal. Acompanharam o encontro os juízes assessores da Presidência Fernando Figueiredo Bartoletti (chefe do Gabinete Civil) e Mario Sérgio Leite.
        
Mais tarde, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se com os advogados Joel Luis Thomaz Bastos e Ivo Waisberg. Os juízes assessores da CGJ Renata Mota Maciel Madeira Dezem, Airton Pinheiro de Castro, André Carvalho e Silva de Almeida e Ricardo Dal Pizzol participaram da reunião.
        
Na segunda-feira (24), Paulo Dimas prestigiou o lançamento do livro Princípio da Conservação do Negócio Jurídico, do juiz Alexandre Dartanhan de Mello Guerra, realizado na Cia dos Livros.

       Comunicação Social TJSP – MJ e SO (texto) / KS e divulgação (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP