Comunicação Social

Notícia

Visitas recebidas pela Presidência

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, recebeu hoje (7) a visita do deputado estadual Mário Bragato, acompanhado pelo juiz Antonio Roberto Silla, diretor da 5ª Região Administrativa Judiciária, com sede em Presidente Prudente. Também participaram do encontro o juiz assessor da Presidência Guilherme de Macedo Soares e o poeta Paulo Bomfim, decano da Academia Paulista de Letras.
        Ainda no dia de hoje, também foram recebidos pela Presidência os deputados estaduais Campos Machado e Adriano Diogo. À audiência estiveram presentes o desembargador Willian Roberto de Campos, o juiz assessor da Presidência Guilherme de Macedo Soares e o poeta Paulo Bomfim.
        O presidente Ivan Sartori recebeu nesta mesma data a visita do professor José Manuel Ribeiro de Paula e, em seguida, o presidente da Microsoft América Latina, Hernán Rincón; o presidente da Microsoft Brasil, Michel Levy; o diretor da Microsoft do México, José Luiz Ortiz; a diretora-geral para governo da Microsoft Brasil, Patricia Freitas e o gerente de negócios para governo SP da Microsoft Brasil, Eduardo Kodama. Também estiveram presentes ao encontro o desembargador Walter Guilherme, o juiz assessor da Presidência, Fernando Antonio Tasso e o poeta Paulo Bomfim. Ainda no dia de hoje foi recebido na Presidência o desembargador José Manuel Ribeiro de Paula.

        Ontem (6) esteve em visita à Presidência o procurador-geral do Estado, Elival da Silva Ramos e o subprocurador-geral do Estado Contencioso Geral, Fernando Branco. Do encontro participaram também os juízes assessores da Presidência, Márcio Kammer de Lima e Fernão Borba Franco.
        Nesse mesmo dia foi recebido pela Presidência o professor André Ramos Tavares.

 

        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / GD e AC (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP