Comunicação Social

Notícia

TJSP e Banco do Brasil celebram convênios

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, José Renato Nalini, e o presidente do Banco do Brasil, Aldemir Bendine, assinaram hoje (11) dois convênios, um deles relacionado a serviços referentes às folhas de pagamento dos servidores do Tribunal e outro, a contas de depósitos judiciais e créditos de precatórios.

        À solenidade, realizada no Palácio da Justiça, estiveram presentes também o vice-presidente do TJSP, Eros Piceli; o corregedor-geral da Justiça, Hamilton Elliot Akel; o desembargador Armando Sérgio Prado de Toledo; os juízes assessores da Presidência Mario Sérgio Leite e Fernando Figueiredo Bartoletti; e os diretores do Banco do Brasil Janio Carlos Endo Macedo (diretoria de Governo), Sérgio Peres (diretoria de Distribuição São Paulo) e Evaldo Borges (superintendente estadual de Governo).

 

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / AC (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP