Comunicação Social

Notícia

Visitas recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, recebeu hoje (11), no gabinete da Presidência, a visita do secretário Nacional da Reforma do Judiciário, Flávio Crocce Caetano. Do encontro participou o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.

Neste dia também foram recebidos o procurador-geral do Município de São Paulo, Robinson Sakiyama Barreirinhas e o chefe de gabinete José Marcos Sequeira de Cerqueira. Da reunião participou o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.

        Nesta data foi recebida também a comitiva de Franco da Rocha integrada pelo prefeito Francisco Daniel, pelo secretário de Assuntos Jurídicos e da Cidadania, Paulo Mancz e pelos juízes Melina de Medeiros Ros (Vara do Juizado Especial Cível e Criminal e diretora do fórum), Raul Márcio Siqueira Junior (1ª Vara Cível), Thais Caroline Brecht Esteves Fischmann (2ª Vara Cível) e Júlio Alexandre Felix de Faria (Vara Criminal). Do encontro participaram o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

        Também foram recebidos na Presidência os integrantes do Conselho de Transparência da Administração Pública do Estado de São Paulo Gustavo Ungaro (presidente da Corregedoria Geral da Administração), Edson Vismona (presidente do Conselho de Transparência) e Eunice Prudente (diretora de Prevenção e diretora de Transparência da Corregedoria da Administração). Do encontro participaram o desembargador Luiz Correia Lima e o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.

        Na data de hoje, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Hamilton Elliot Akel, recebeu, no gabinete da Corregedoria, a visita do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção São Paulo, Marcos da Costa.

  

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC, GD e RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP