Comunicação Social

Notícia

Homem é condenado a 15 anos de prisão pela morte da esposa

         O Conselho de Sentença do 4º Tribunal do Júri de São Paulo condenou ontem (8) um homem pelo homicídio da esposa. Em junho de 2012 o réu teria esfaqueado a vítima na presença do filho de 8 anos de idade. Os jurados reconheceram duas qualificadoras: motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. A pena foi fixada em 15 anos de reclusão em regime inicial fechado.

         A juíza Michelle Porto de Medeiros Cunha Carneiro, que presidiu o julgamento, afirmou na sentença que, apesar de o réu ser primário, as circunstâncias do crime justificam a elevação da pena base. “Em razão dos fatos, a criança teve que ser submetida a tratamento psicológico e, por óbvio, carrega consigo as consequências danosas da cena que presenciou.”

 

         Processo nº 0003356-27.2012.8.26.0052

 

         Comunicação Social TJSP – RP (texto) / AC (foto ilustrativa)
         
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP