Comunicação Social

Notícia

Visitas recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça paulista, desembargador José Renato Nalini, recebeu hoje (20), no Gabinete da Presidência, a visita dos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo Cristiana de Castro Moraes, Dimas Eduardo Ramalho e Sidney Estanislau Beraldo, respectivamente eleitos presidente, vice-presidente e corregedor da Corte de Contas paulista em 2015. Compareceram ao encontro também o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e o chefe de gabinete da Presidência, Paulo Bomfim.

        Ainda no dia de hoje foi recebido o prefeito de Araçatuba, Aparecido Sério da Silva. Ele estava acompanhado do secretário de Governo, Valdevino Bittencourt Dias.

        Também visitaram a Presidência do TJSP o corregedor-geral do Ministério Público do Estado de São Paulo, procurador de Justiça Paulo Afonso Garrido de Paula, acompanhado da assessora da Corregedoria do MPSP promotora de Justiça Elaine Maria Clemente Tiritan Müller Caravellas. Eles foram recepcionados ainda pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Hamilton Elliot Akel, no Gabinete da Corregedoria, acompanhado da juíza assessora Maria dos Anjos Garcia de Alcaraz da Fonseca.

        Hoje o corregedor-geral recebeu, no Gabinete da CGJ, o secretário de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, Aloísio de Toledo César. Na ocasião estiveram presentes também os juízes assessores da Corregedoria Rubens Hideo Arai, Durval Augusto Rezende Filho e Paulo Roberto Fadigas Cesar; a juíza do Departamento de Inquéritos Policiais e Polícia Judiciária (Dipo) Flavia Castellar Oliverio, representando o responsável pelo setor, juiz Antonio Maria Patiño Zorz; e o juiz Kalid Hussein Hassan, integrante da Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional do Estado de São Paulo (Cejai).

 

        Comunicação Social TJSP – MR (texto) / AC e RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP