Comunicação Social

Notícia

Visitas recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça paulista, desembargador José Renato Nalini, recebeu hoje (22) a visita da diretoria da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), composta por Leonardo Sica (presidente), Luiz Périssé Duarte Junior (vice), Marcelo Vieira Von Adamek (1º tesoureiro), Mário Luiz Oliveira da Costa (2º tesoureiro), Fernando Brandão Whitaker (1º secretário), Renato José Cury (2º secretário) e Viviane Girardi (diretora cultural). O grupo também esteve com o corregedor-geral da Justiça, desembargador Hamilton Elliot Akel.

        Ainda no dia de hoje, o corregedor recebeu o presidente do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo, juiz Paulo Adib Casseb.

        Pela manhã, o presidente Renato Nalini esteve no Núcleo de Altos Temas do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Comerciais de São Paulo (Secovi) para participar do início da “Grade de Palestras 2015” e falou sobre o tema "O futuro do Judiciário". Também participaram o presidente do Secovi e reitor da Universidade da instituição, Cláudio Bernardes; o diretor da vice-Presidência de Gestão Patrimonial e Locações do Secovi/SP e coordenador-geral do Programa de Qualificação Essencial, Jaques Bushatsky; o coordenador do Núcleo de Altos Temas e ex-presidente do Secovi, Romeu Chap Chap; os desembargadores Gilberto Passos de Freitas e José Horácio Cintra Gonçalves Pereira; o secretário estadual de Energia, João Carlos de Souza Meireles; o presidente da Academia Internacional de Direito e Economia, Ney Prado; os prefeitos José Mauro Dedemo Orlandini (Bertioga) e Maria Antonieta Brito (Guarujá); o chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, coronel PM Washington Luiz Gonçalves Pestana; demais integrantes da diretoria do Secovi; empresários e interessados.

 

        Comunicação Social TJSP – LV (texto) / GD e RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP