Comunicação Social

Notícia

Visitas recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, recebeu hoje (5), no Gabinete da Presidência, a visita do deputado estadual Mauro Bragato.

        Neste dia, também foram recebidos Carlos Augusto Calil e Antônio Carlos Calil, filhos do desembargador Felizardo Calil, que dá nome ao fórum de Pinhalzinho. Também acompanhou a visita o juiz assessor e chefe do Gabinete Civil da Presidência do TJSP, Afonso de Barros Faro Júnior.

        Ainda nesta data, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Hamilton Elliot Akel, recebeu o delegado-geral de São Paulo, Youssef Abou Chahin. Do encontro participaram o desembargador Guilherme Strenger; os delegados da Divisão de Tecnologia da Informação da Polícia Civil, José Mariano de Araújo Filho e Luiz Fernando Zambrana Ortiz; o assessor da diretoria da Dipol, José Brandini Júnior; os juízes assessores da Corregedoria Rubens Hideo Arai e Maria dos Anjos Garcia de Alcaraz da Fonseca; o juiz corregedor do Departamento de Inquéritos Policiais, Antonio Maria Patiño Zorz; e o chefe da Assessoria Policial Civil do TJSP, Fabio Augusto Pinto.

        Na quarta-feira (4), o presidente Nalini recebeu o secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania Aloísio de Toledo César e o deputado estadual Campos Machado. Do encontro participaram o vice-presidente do TJSP, Eros Piceli, o corregedor-geral da Justiça, Hamilton Elliot Akel, o desembargador Willian Roberto de Campos e o chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, coronel PM Washington Luiz Gonçalves Pestana.

        Ainda nesse dia, foram recebidos o secretário de Cultura do Estado de São Paulo, Marcelo Mattos Araújo, o professor Celso Lafer e o diretor-geral do Instituto Tomie Ohtake, Ricardo Ohtake. Do encontro participou o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / RL / GD / AC (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP