Comunicação Social

Notícia

Buritama recebe unidade do Cejusc

        O Tribunal de Justiça de São Paulo inaugurou, na última sexta-feira (10), o 128º Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) do Estado, em Buritama. O desembargador Renato Delbianco, integrante do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos e Cidadania do TJSP (Nupemec), representou o presidente da Corte, desembargador José Renato Nalini.

        O magistrado destacou a importância da conciliação e da disseminação da cultura da paz. “O TJSP tem várias iniciativas para oferecer uma Justiça rápida e eficiente”, disse. No evento, também fizeram uso da palavra o prefeito Izair dos Santos e o juiz diretor do Fórum de Buritama, Mateus Moreira Siketo.

        Também compareceram à solenidade o presidente da Câmara dos vereadores, Antonio Romildo dos Santos; o presidente da Associação Paulista de Magistrados, Jayme Martins de Oliveira Neto; o diretor-adjunto de Interiorização da Apamagis, juiz Nilton Santos Oliveira; a promotora Lais Fernanda Silva; o advogado Carlos Alberto Goulart Guerbach, representando a  Ordem dos Advogados do Brasil; o juiz Wanderli Acillo Gaetti, integrante do  Grupo de Apoio aos Juízes; o delegado de polícia de Buritama, Ademir Gasques Sanches; o capitão da Polícia Militar Vander Luis Duarte; magistrados;  servidores e convidados.

        Cejusc – a unidade atende causas pré-processuais, nas áreas cível e de família para a tentativa de acordo entre as partes por meio da conciliação e da mediação. O atendimento é gratuito e não há limite de valor da causa.

 

        Serviço

        Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania

        Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas

        Local: Rua Frei Marcelo Manilia, 739 - Centro – Buritama

 

        Comunicação Social TJSP – SO (texto) / Apamagis (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP