COORDENADORIA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE

Seminário sobre as prioridades orçamentárias para o atendimento da infância e da juventude

No dia 29 de novembro aconteceu o evento Criança e Adolescente: Prioridade Absoluta? Orçamento versus Atendimento. Sua organização foi uma iniciativa da Coordenadoria da Infância e da Juventude , em parceria com a Escola Paulista de Magistratura (EPM), Frente Parlamentar de Adoção e Pró-Convivência Familiar da Assembléia Legislativa de São Paulo, com o apoio da Associação Paulista de Magistrados (APAMAGIS).

As mesas abordaram, no período da manhã, os fundos existentes, bem como diretrizes, orientações e estratégias para a elaboração do orçamento por parte dos conselhos de direitos. Foram apresentados, também, aspectos do planejamento estratégico e projetos da Coordenadoria da Infância e da Juventude, em relação com o orçamento do Tribunal de Justiça.

No período da tarde foi organizada uma mesa redonda na qual se traçou um painel sobre o atendimento e os desafios enfrentados pelos atores da rede de atendimento e proteção. As discussões foram encerradas com reflexões sobre a questão da adoção, inclusive do ponto de vista das famílias que adotam.

Para leitura da matéria completa, acesse:
http://www.tjsp.jus.br/Intranet/Noticias/Noticia.aspx?Id=16452

Fonte: Comunicação TJSP

 



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP