TJSP realiza simpósio sobre redes sociais

        O Tribunal de Justiça de São Paulo realiza amanhã (22), às 16h30, um simpósio para magistrados e funcionários sobre redes sociais: “Webcidadania e a democracia em tempos digitais”. O objetivo é convidar os integrantes do Judiciário paulista a entender um pouco mais sobre esse recente fenômeno mundial e como as novas mídias podem contribuir com o trabalho da Justiça.

        Para discutir o tema, estarão presentes o presidente do TJSP, desembargador Ivan Sartori, que falará sobre as páginas do Tribunal nas redes sociais; o vice-presidente do Facebook na América Latina, Alexandre Hohagen, responsável pela implantação da empresa na região; o professor Gil Giardelli, também empreendedor na área de mídias sociais, e Ari Meneghini, historiador e diretor do IAB Brasil, empresa especializada em mídia interativa.

        O evento acontece no Palácio da Justiça (Praça da Sé, s/nº, Salão do Júri - centro de São Paulo). Os interessados podem se inscrever pelo email cerimonial@tjsp.jus.br, enviando nome completo, local de trabalho e, no caso dos servidores, o número da matrícula. Será conferido certificado de participação no simpósio. As vagas são limitadas.

        A iniciativa é uma realização da Assessoria da Presidência do TJSP – TI, do Gabinete de Comunicação Social e do Gabinete de Cerimonial e Relações Públicas.

 

        Serviço

        “Webcidadania e a democracia em tempos digitais” – venha entender como as redes sociais podem contribuir com a Justiça

        Amanhã (22), às 16h30

        Palácio da Justiça (Salão do Júri – 2º andar)

        Inscrições pelo email cerimonial@tjsp.jus.br
 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / Divulgação (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP