Magistrados propõem doação de sangue como prestação social alternativa

        Os juízes Jayme Walmer de Freitas, da 1ª Vara Criminal de Sorocaba, e Antonio Carlos Alves Braga Junior, assessor da Corregedoria Geral da Justiça, estiveram nesta semana na Secretaria Estadual da Justiça e da Defesa da Cidadania, onde se reuniram com a secretária Eloisa de Sousa Arruda. Também participou do encontro a deputada estadual Maria Lúcia Amary.

        O objetivo da reunião foi formalizar um pedido de cooperação junto à secretária para auxiliar na divulgação da doação de sangue como prestação social alternativa, nos casos de crimes de pequeno e médio potencial ofensivo julgados pelo Juizado Especial Criminal.

        Ao término do encontro, a secretária Eloisa Arruda se disse entusiasmada com a ideia e que irá se empenhar para a sua concretização, bem como que marcará para breve uma nova reunião envolvendo outras instituições da Justiça.

 

        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / Divulgação (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP