Presidente do TJSP expõe ao Colégio de Líderes a necessidade de mais funcionários e respeito à data-base

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, esteve hoje (13), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, acompanhado do juiz assessor da Presidência Guilherme de Macedo Soares e do chefe de gabinete Tarcisio dos Santos, para entregar aos deputados, que integram o Colégio de Líderes, estatísticas e levantamentos que demostram a necessidade de contratação de mais servidores para o Poder Judiciário e o necessário dispêndio de recursos para o pagamento da reposição salarial, na data-base.

        O presidente Sartori disse que reconhecia as limitações de recursos, mas, em decorrência do corte orçamentário, pediu a sensibilização dos parlamentares para que a política de valorização do servidor do Judiciário tenha continuidade. Segundo ele, neste ano, a evasão caiu, alguns aposentados quiseram voltar e a produtividade aumentou em 15%. “Estamos orgulhosos, mas há muito a ser feito”, disse, passando também aos parlamentares dados como aquisição de stores, processo digital, precatórios, execuções criminais, construção de novos fóruns, entre outros.

        Comunicação Social TJSP – RS (texto)  GD (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP