Lançada edição nº 2 do “Corregedoria em Foco”, veículo eletrônico da Corregedoria Geral da Justiça

        Na 2ª edição, maior que a anterior, da Corregedoria em Foco, revista eletrônica da Corregedoria Geral da Justiça, o leitor fica por dentro de como funciona a atuação do Judiciário no Centro de Referência de Álcool, Tabaco e outras Drogas (Cratod), conhece as novas dependências da Secretaria da Saúde e novidades referentes às alterações das Normas da Corregedoria, aguardadas por muitos anos.
        A revista acompanhou o dia a dia de servidores da Corregedoria, que percorrem todo o Estado, em visitas aos fóruns do Interior e da Capital, empreendendo rotina de trabalho completamente diferente dos demais servidores do Tribunal de Justiça. Na matéria, o leitor acompanha essa rotina de viagens, que não tem nada a ver com ‘turismo de negócios’ e saboreia situações engraçadas, vividas por esses dedicados funcionários.
        Tem mais: entrevista da desembargadora Zélia Maria Antunes Alves, primeira magistrada a pertencer aos quadros do Tribunal de Justiça de São Paulo, sobre o papel da mulher na sociedade e no âmbito do Judiciário.
        Ainda na edição, homenagens ao ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira, falecido recentemente, e aos ex-corregedores Onei Raphael e Weiss de Andrade. E ainda: entrevista com os desembargadores aposentados que estão ajudando a Corregedoria, o cenário das Óperas na cidade de São Paulo em 2012, nova seção de crônicas, encontros regionais na área da Infância e Juventude, e muito mais.
        Assim como na sua edição inicial, a Corregedoria em Foco abre um canal direto de comunicação entre a Corregedoria e toda a comunidade interessada. Elaborada pela equipe de magistrados e servidores pertencentes à CGJ, a edição contou, mais uma vez, com o apoio técnico da Apamagis.
        Para acessar a Corregedoria em Foco, que está disponível somente na versão digital, acesse: www.apamagis.com.br/revista/digital, ou acesse o link “Corregedoria em Foco” dentro do menu “Saiba Sobre” na página da Corregedoria, no site do TJSP.

        Comunicação Social TJSP – DA/CGJ (texto e fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP