Presidente Sartori entrega relatório de gestão ao Colégio de Líderes

        Acompanhado pelos juízes assessores Guilherme de Macedo Soares, Rodrigo Capez e Regis de Castilho Barbosa Filho, pelo secretário da Presidência Kauy Carlos Lopérgolo de Aguiar e pelo chefe de gabinete Rodrigo Marques de Campos, o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori – mais uma vez – esteve ontem (3) na Assembleia Legislativa com o Colégio de Líderes.

        A visita aos deputados, agora, foi para agradecer o empenho na aprovação dos projetos de lei de autoria do Tribunal de Justiça e entregar, em mãos, o Relatório de Gestão do biênio 2012/2013. “Se a gestão se mostrou produtiva muito se deve ao trabalho desta Casa”, disse. Dirigindo-se ao presidente da Assembleia Legislativa, o presidente Sartori pediu que transmitisse os agradecimentos a todos os deputados. “Nesta Casa o trabalho é serio, trabalho de quem pensa grande e move São Paulo rumo ao futuro. Estou me despedindo da Presidência e quero, em nome dos magistrados e servidores, agradecer o que os senhores fizeram pelo Judiciário paulista.”

        Mesmo a poucos dias de deixar a Presidência, no estilo que marcou sua gestão, Sartori entregou também a relação de projetos ainda em trâmite, solicitando a aprovação alguns como, por exemplo, o 56/13 (dispõe sobre o requisito de ingresso no cargo de oficial de justiça e altera dispositivos da LC 1111/10).

        Ao se despedir, com aplausos dos integrantes do Colégio de Líderes, ouviu o reconhecimento de Samuel Moreira. “Tivemos muito prazer em conviver com o senhor com esse entusiasmo contagiante que tem e todos conhecemos. Quero parabenizá-lo pelos resultados obtidos desde a valorização dos servidores até a agilização dos serviços. O senhor esteve aqui por várias vezes, com muita humildade, colocando seus feitos de maneira republicana e essa parceria teve bons resultados. Desejamos boa sorte ao novo presidente, que não sabemos ainda quem será, mas o senhor será sempre também o nosso presidente. Talvez um dos maiores, senão o maior que o Tribunal de Justiça já teve.”

     

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / GD (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP