Magistrados paulistas participam de encontro com juízes de 66 países na Índia

        Comitiva de juízes brasileiros esteve entre os dias 14 e 17 deste mês na Índia para participar do 14º Encontro Mundial de Chefes de Justiça, promovido pela City Montessori School e realizado na cidade de Lucknow, estado de Uttar Pradesh. Estudantes da instituição de ensino também participaram do evento.

        Os juízes paulistas José Tadeu Picolo Zanoni (Comarca de Osasco); Daniela Mie Murata Barrichello (Comarca de Limeira); Marina Freire (Comarca de Garça); Ana Rita de Figueiredo Nery (Comarca de Guarulhos); Rafael Imbrunito Flores (Comarca de Monte Mor); Viviane Nóbrega Maldonado (Foro Regional de Santo Amaro) e Roberta de Oliveira Ferreira Lima (Comarca de Avaré) estiveram no encontro e também participaram de atividades na cidade de Nova Délhi.

        De acordo com José Tadeu Piccolo Zanoni, o encontro é voltado para a ideia de que é preciso um estado para assegurar a paz mundial. Ele também destacou a importância da troca de experiências com magistrados de outros países.

 

        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / arquivo (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP