Visitas recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, recebeu ontem (10), no gabinete da Presidência, a visita dos integrantes do Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD) Augusto de Arruda Botelho (diretor-presidente), Fábio Tofic Simantob (vice-presidente), Francisco de Paula Bernardes Júnior (diretor de Relações Institucionais) e Isadora Fingermann (coordenadora geral). Do encontro participaram o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

        Também foi recebida, na Presidência, a diretoria da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), integrada por Sérgio Rosenthal (presidente), Leonardo Sica (vice-presidente), Luiz Périssé Duarte Junior (1º secretário), Alberto Gosson Jorge Junior (2º secretário), Fernando Brandão Whitaker (1º tesoureiro), Marcelo Vieira von Adamek (2º tesoureiro) e Luís Carlos Moro (diretor cultural). Do encontro participaram o desembargador Armando Sérgio Prado de Toledo, o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

        Os integrantes da AASP também foram recebidos pelo corregedor-geral da Justiça, Hamilton Elliot Akel e pelo juiz assessor da CGJ Rubens Hideo Arai, no gabinete da CGJ.

Ainda nesse dia foram recebidos na Presidência os integrantes da Receita Federal – 8ª Região José Guilherme Antunes de Vasconcelos (superintendente), Marcos Siqueira (superintendente adjunto) e Edmundo Spolzino (assistente da Superintendência). Do encontro participaram o desembargador Armando Sérgio Prado de Toledo e o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

        Também no dia de ontem foram recebidas as comitivas de Caconde e Tapiratiba; a de Caconde integrada pelo presidente da Câmara, David Antônio Teixeira Júnior, pelo presidente da 184ª Subseção da OAB Caconde, Rui César Ribeiro Remédio e pelo assessor jurídico Claucio Rodrigues; a de Tapiratiba composta pelo prefeito Luiz Antonio Peres, pelo presidente da Câmara Francisco Carlos de Oliveira, pelos vereadores Ana Roberta Gonçalves de Oliveira e Marco Aurélio Nabuco, pelos procuradores Edson Luiz Alves Bezerra e Luiz Fernando Oliveira e pelo assessor jurídico Silvio Batista Dias. Do encontro participaram o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

        Na sexta-feira (7), o presidente recebeu a visita da comitiva de Mogi Guaçu, com a participação do prefeito Walter Caveanha; do presidente da Câmara, Thomaz de Oliveira Caveanha; do juiz diretor do fórum, José Fernando Steinberg; do juiz da vara criminal, Paulo Rogerio Malvezzi; do juiz da 3ª Vara Cível, Fernando Coelho Mendes; do secretário de Negócios Jurídicos do Município, Fábio Bueno Filho; da promotora de Justiça Andrea Maria Bastos Junqueira Barreira e dos advogados Claudio Martini e Fernanda Vendramini. A reunião foi acompanhada pelo desembargador Antonio Mário de Castro Figliolia e pelos juízes assessores da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e Fernando Figueiredo Bartoletti.

        No mesmo dia, também recebeu a comitiva de Ribeirão Bonito, composta pelo prefeito Wilson Forte Junior; pelo juiz diretor do fórum, Eduardo Cebrian Araújo Reis; pelo presidente da 216ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Ribeirão Bonito, Antonio Carlos Pasquale Junior; pelo vice-presidente, Fabio Rohrer Zeraik; pelo secretário-geral, Emiliano Aurélio Fausti; pela tesoureira, Cassia Maria dos Santos Prior e pelas advogadas Maria dos Anjos Rohrer Zeraik e Maria José dos Santos Prior. Do encontro também participaram os juízes assessores da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior, Fernando Figueiredo Bartoletti e Mario Sérgio Leite.

        Ainda nesse dia, também estiveram no TJSP o presidente da Microsoft no Brasil, Mariano de Beer, e os gerentes executivos Juliana Fernandes e Eduardo Kodama. A reunião contou com a participação do desembargador Armando Sérgio Prado de Toledo e dos juízes assessores da Presidência Antonio Carlos Alves Braga Júnior, Fernando Antonio Tasso e Gustavo Santini Teodoro.

        Na mesma data, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Hamilton Eliot Akel, recebeu, no gabinete da CGJ, a visita do economista Paul Singer, secretário nacional de Economia Solidária do Ministério do Trabalho e Empregos.

        Na quinta- feira (6), o presidente do Tribunal de Justiça Militar Paulo Adib Casseb foi recebido nos gabinetes da Presidência, pelo presidente Nalini, e da Vice-Presidência, pelo vice-presidente Eros Piceli.

Ainda na Presidência, nessa data, foi recebida a procuradora de Justiça Lilian Cavalcante de Albuquerque; o advogado José Cretella Neto; o diretor-presidente da Imprensa Oficial do estado de São Paulo, Marcos Antonio Monteiro e o gerente de Produtos Institucionais, Carlos Roberto de Abreu Sodré. Dos encontros participou o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.

        Também foram recebidos os professores da Gestão em Automação &TI (GAESI) da Escola Politécnica Universidade de São Paulo, Eduardo Mario Dias e José Roberto Camasmie Assad. Do encontro participaram o desembargador José Roberto Neves Amorim e o juiz assessor da Presidência Fernando Antonio Tasso.

        Completando a agenda do dia, foram recebidos o presidente do Banco Itaú, Márcio de Andrade Schettini e os superintendentes Adriano Pedroti e Marcus Viniciuis Schalch. Da reunião participou o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.

 

        Comunicação Social TJSP – RS e CA (texto) / AC, DG, DS e GD (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP