Magistrados paulistas participam do Fórum Nacional de Alternativas Penais em São Luís

         Os juízes paulistas Márcia Helena Bosch, Márcio Lucio Falavigna Sauandag e Davi Marcio Prado Silva representaram o Judiciário estadual no 1º Fórum Nacional de Alternativas Penais (Fonape), realizado em São Luís nos dias 7 e 8 de agosto.

         O evento foi uma realização do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com o Tribunal de Justiça do Maranhão e reuniu magistrados criminais de Cortes estaduais e federais, que discutiram a aplicação de alternativas em âmbito penal.

         A programação do Fonape contemplou a eficácia da aplicação de penas alternativas, a utilização de tornozeleira eletrônica e opções ao encarceramento feminino, entre outros temas. Cada uma das palestras resultou na formação de grupos temáticos.

         O próximo fórum está previsto para ocorrer na cidade do Rio de Janeiro, em abril de 2014.

 

         Comunicação Social TJSP – MR (texto) / divulgação (fotos)
         
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP