Visitas recebidas no TJSP

         O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, recebeu hoje (1º), no gabinete da Presidência, a visita do procurador-chefe da Câmara de São Paulo, Paulo Baccarin. Do encontro participou o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.

         Também foram recebidos no Palácio da Justiça, o presidente da Academia Paulista de Direito, Rogério Donnini e a acadêmica Giselda Hironaka. Do encontro participaram o juiz assessor da Presidência Ricardo Felício Scaff e o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

         Na sexta-feira (29), o presidente Nalini proferiu palestra de encerramento do 50º Curso de Atualização Jurídica – Encontro Estadual de Procuradores do Estado (VI Encontro da Área do Contencioso Tributário Fiscal, IV Encontro da Área do Contencioso Geral e III Encontro da Área da Consultoria Jurídica), realizado em Mogi das Cruzes. Da mesa participaram o procurador-geral do Estado, Elival da Silva Ramos e o corregedor-geral da PGE, José Luiz Borges de Queiroz. Também estiveram presentes, além dos procuradores do Estado, o desembargador José Helton Nogueira Diefenthäler Júnior; a procuradora chefe do Centro de Estudos da PGE, Mariangela Sarrubo; o subprocurador-geral do Estado Área da Consultoria, Adalberto Robert Alves; o subprocurador-geral do Estado Área do Contencioso Geral, Fernando Franco e o o subprocurador-geral do Estado Área do Tributário Fiscal, Eduardo José Fagundes.

         Na quinta-feira (28), o presidente Nalini recebeu a comitiva de Santana do Parnaíba integrada pelos desembargadores Ricardo Henry Marques Dip, James Alberto Siano e Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa; pelo prefeito Elvis César; pelas magistradas Anelise Soares (5ª Vara Cível e diretora do fórum da Coamrca de Barueri) e Alessandra Teixeira Miguel (Santana de Parnaíba) e pelos secretários Claudio Lysias (Negócios Jurídicos) e mauro Brunetto (Emprego e Desenvolvimento Econômico e Social). Da reunião participaram o juiz assessor da Presidência Mario Sérgio Leite e o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

         Nesse mesmo dia, o presidente Nalini proferiu palestra na Faculdade de Direito da Universidade do Vale de Paraíba em São José dos Campos. Além dos professores e dos estudantes de Direito que lotaram o auditório, prestigiaram a palestra o diretor acadêmico Sérgio Reginaldo Bacha, a coordenadora pedagógica Ilka Ramos, os desembargadores Paulo Celso Ayrosa Monteiro de Andrade, Eutálio José Porto Oliveira e Dimas Rubens Fonseca; o juiz Carlos Gutemberg de Santis Cunha (4ª Vara Criminal e diretor do fórum da Comarca de São José dos Campos); o presidente do Diretório Acadêmico da Univap, Rodrigo Coelho; a presidente da 36ª Subseção da OAB São José dos Campos, Silvia Regina Dias e o presidente da Associação dos Advogados de São José dos Campos, Luís Fernando faria de Souza.

 

         Comunicação Social TJSP – RS (texto) / RL e GD (fotos)

         imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP