EPM promove seminário ‘Saúde Mental na Infância e Juventude’ em outubro

         A Escola Paulista da Magistratura (EPM) promove, em parceria com a Coordenadoria da Infância e Juventude do TJSP, o seminário Saúde Mental na Infância e Juventude. O evento ocorrerá no dia 2 de outubro, às 10 horas, no Fórum João Mendes Júnior, centro da capital.

         O encontro é destinado a magistrados e servidores do Tribunal, integrantes do Ministério Público, da Procuradoria e da Defensoria Públicas, advogados, assistentes sociais e psicólogos, profissionais de instituições de acolhimento e demais interessados e terá como palestrantes a terapeuta ocupacional Marcia Innocêncio Moreno, a psicóloga Janaina Lopes Diogo e o médico psiquiatra Pedro Carlos Carneiro.

         As inscrições devem ser feitas entre os dias 22/8 e 26/9 pelo site da EPM. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail daij2.3@tjsp.jus.br ou pelos telefones (11) 2171-4801 e (11) 2171-6425.

 

         Comunicação Social TJSP – AM (texto) / EPM (arte)
         
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP