Visitas recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, recebeu, na terça-feira (28), no gabinete da Presidência, a visita do presidente da Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética, Raul Canal acompanhado dos integrantes do Departamento do Conselho Regional de Medicina (Cremesp) Osvaldo Pires Simonelli (chefe do Departamento Jurídico) e Henrique Carlos Gonçalves (coordenador) e da advogada Fabiana Attiê.

        A comitiva de Limeira/Iracemápolis, integrada pelo juiz diretor do fórum de Limeira, Luiz Augusto Barrichello Neto, pelo prefeito de Iracemápolis Valmir Gonçalves de Almeida, pelos presidente e diretora-geral da 35ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Limeira, respectivamente, Ozeas Paulo de Queiróz e Iolanda Cunha e pelo coordenador do Departamento Jurídico de Iracemápolis, Márcio de Sessa. Da reunião participou o juiz assessor da Presidência Ricardo Felício Scaff.

        Também nesse dia foi recebido, no Palácio da Justiça, o grupo de pensionistas integrado pelas senhoras Marli Tavares S. Balzano, Vera Regina Valente Alves Braga, Maria Helena Ferraz Sampaio, Ângela Gonzaga Cunha Camargo, Guiomar Milan Sartori Oricchio, Nice Vera Russo Ferreira e Haydée A. Mariz de Oliveira. Da reunião participou o desembargador Armando Sérgio Prado de Toledo.

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / GD e RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP