TJSP lança campanha Páscoa Solidária

        Com o lema "Doe uma caixa de bombons e faça a diferença na Páscoa de crianças e idosos carentes!", o Comitê de Ação Social e Cidadania (CASC), do Tribunal de Justiça de São Paulo, inicia hoje (2) a arrecadação de caixas de bombons para a campanha da Páscoa Solidária. As doações serão recebidas até o próximo dia 27.

        Os fóruns do interior e Grande São Paulo escolhem as entidades que receberão suas doações. A administração de cada prédio deve receber os doces, organizar a arrecadação e fazer a entrega deles. As doações feitas nos prédios da Capital devem ser entregues no Fórum João Mendes Júnior (16º andar, sala 1.617), mediante agendamento prévio pelos telefones (11) 2171-6508 / 3241-0119.

        Ao final da campanha será disponibilizada na página do TJSP na internet a prestação de contas, em que constarão a lista e as fotos dos fóruns que aderiram e as entidades beneficiadas. Para isso, as imagens devem ser encaminhadas ao Gabinete de Comunicação Social do TJSP pelo e-mail fotografiatjsp@outlook.com (evitar fotos com a marca do chocolate).  Na mensagem é preciso constar o nome da comarca ou foro, legenda da foto (identificação), quantidade de caixas arrecadadas e nome da entidade favorecida.

        A presidente do CASC, Maria Luiza Nalini, convida a família forense de magistrados e servidores a participarem da campanha e agradece de antemão a colaboração de todos.

        Contribua e doe bombons! Com esse gesto, faça a diferença na Páscoa de crianças e idosos carentes. Clique aqui para imprimir o cartaz da Páscoa Solidária.

 

        Comunicação Social TJSP – LV (texto) / MC (arte)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP