Palestra no Cajufa aborda Direito à Moradia e Proteção ao Meio Ambiente

        O Centro de Apoio aos Juízes da Fazenda Pública e Acidentes de Trabalho (Cajufa), localizado no Fórum Hely Lopes Meirelles, promoveu ontem (23) a palestra Direito à Moradia versus Proteção ao Meio Ambiente, com Daniela Campos Libório Di Sarno. Doutora em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), a professora também é presidente do Instituto de Direito Urbanístico (IBDU) e possui pós-doutorado pela Universidade de Sevilha sobre o tema Gestão Normativa das Águas para Consumo.

        A palestra – direcionada a magistrados, servidores, advogados, administradores públicos e convidados – tratou da proteção e relação dos direitos consagrados constitucionalmente; da ocupação de mananciais; do acesso aos serviços urbanos e da crise hídrica. Ao final, foram esclarecidas dúvidas dos participantes.

        Também compôs a mesa condutora dos trabalhos a juíza coordenadora-adjunta do Cajufa, Cynthia Thomé. Acompanharam o encontro a juíza assessora da Presidência, Alexandra Fuchs de Araújo; e os juízes da Fazenda Pública Marcelo Sérgio, Olavo Zampol Júnior, Luís Manuel Fonseca Pires, José Gomes Jardim Neto e Maria Isabel Romero Rodrigues Henriques.

 

        Comunicação Social TJSP – DI (texto) / RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP