Concerto de Fim de Ano – Homenagem à Justiça

        O Concerto de Fim de Ano – Homenagem à Justiça será na próxima segunda-feira (7), às 19 horas, no Theatro Municipal de São Paulo. A apresentação de “Missa de Alcaçus”, do compositor Danilo Guanais, será com o Coral Paulistano Mário de Andrade e a Camerata Paulista, sob regência de Martinho Lutero Galati de Oliveira. Haverá solos de Lulinha Alencar (sanfona), Azael Rodrigues (bateria), Caio Ferragini (percussão) e João Francisco Botosso (violão).

        “A ‘Missa de Alcaçus’ combina ao texto latino tradicional elementos da Cultura Popular (presentes nas escalas, temas e ritmos) e métodos de composição erudita (encontrados no tratamento dado à escrita vocal, à harmonia e à orquestração). O resultado é uma impressão de perfeita consonância entre o regional e o universal: é o saber de uma gente autêntica, celebrado dentro da mais elaborada técnica musical”, afirmou o maestro.

        Os servidores que se inscreveram e foram contemplados com os convites serão informados por e-mail. Como as inscrições superaram os lugares disponíveis, haverá uma lista de espera para o caso de eventuais desistências.

        É preciso retirar os ingressos até sexta-feira (4) no Palácio da Justiça (Praça da Sé, s/nº – sala 215 – Centro/SP), das 11 às 19 horas. Os funcionários de fora da Capital poderão retirar seus ingressos na portaria do Theatro Municipal, das 18 às 18h45, no dia do evento. Todos os ingressos serão entregues mediante apresentação do documento de identificação. A apresentação do convite é obrigatória para o acesso ao Theatro Municipal.

 

        Comunicação Social TJSP – AG (texto) / divulgação (foto) / MC (arte)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP