Milton Paulo de Carvalho Filho assume o cargo de desembargador

        O Tribunal de Justiça de São Paulo empossou hoje (28) Milton Paulo de Carvalho Filho no cargo de desembargador. Magistrado com mais de 27 anos de carreira, assume a vaga decorrente da aposentadoria de Erson Teodoro de Oliveira. A posse administrativa aconteceu no Gabinete da Presidência, conduzida pelo vice-presidente da Corte, desembargador Eros Piceli, e com a participação de muitos colegas e da esposa Marta de Carvalho.

        “É uma felicidade tê-lo como desembargador desta casa, pois sabemos de sua trajetória e temos profundo respeito por seu trabalho. Seja bem-vindo. Desejamos muita saúde e sucesso nesta nova etapa”, disse o vice-presidente.

        Após a assinatura do livro de posse, Milton Paulo de Carvalho Filho agradeceu as palavras carinhosas e a presença dos colegas. “É imensa a satisfação, alegria e orgulho por integrar o maior e melhor Tribunal do País, que conta com magistrados capacitados e competentes.”

        Também compareceu o presidente da Seção de Direito Privado do TJSP, desembargador Artur Marques da Silva Filho. Os demais integrantes do Conselho Superior da Magistratura não puderam comparecer em razão de compromissos anteriormente agendados. A posse solene será agendada em data oportuna.

 

        Trajetória

        Milton Paulo de Carvalho Filho nasceu em São Paulo no ano de 1961. Formou-se pela Faculdade de Direito de Osasco, turma de 1986. Ingressou na Magistratura no ano de 1988, nomeado para a 37ª Circunscrição Judiciária, com sede em Andradina. Também trabalhou nas comarcas de Pitangueiras, Piracicaba e São Paulo. Assumiu o cargo de juiz substituto em segundo grau em 2011. Como desembargador integrará a 36ª Câmara de Direito Privado do TJSP.

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / AC (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP