Visitas recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, recebeu hoje (2), em seu gabinete, a visita da deputada estadual Rita Passos e da comitiva de Itu, composta pelo juiz diretor do fórum, Hélio Villaça Furukawa; pela juíza da 1ª Vara Criminal, Andrea Ribeiro Borges; pelos vereadores Antonio Hermes da Costa, Olavo Volpato, Sérgio Castanheira de Souza e Marquinhos da Funerária; pelo diretor jurídico e legislativo da Câmara, Eduardo Felipe Soares Tavares e pela assessora da deputada, Gisele Rosa. Também participaram do encontro o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e o chefe de gabinete da presidência do TJSP, Paulo Bomfim. 
        
Na mesma data, o presidente recebeu a visita do diretor da Medialogue Digital, Alexandre Secco.
        
O corregedor-geral da Justiça, desembargador Hamilton Elliot Akel, recebeu hoje (2) a visita do presidente do Comitê de Regularização Cidade Legal da Secretaria da Habitação, Renato Góes. Também participou do encontro o juiz assessor da CGJ, Gustavo Henrique Bretas Marzagão.
        
        
Comunicação Social TJSP – AG/ SO (texto) / AC/ GD (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP