Mutirão do Deecrim da 6ª RAJ regulariza situação de presos em Jardinópolis

        O Departamento Estadual de Execuções Criminais da 6ª Região Administrativa Judiciária (Deecrim – 6ª RAJ), em Ribeirão Preto, realizou, entre os dias 9 de junho e 24 de julho, mutirão para auxiliar na análise de execuções criminais de presos do Centro de Progressão Penitenciária de Jardinópolis. O trabalho foi coordenado pelo juiz corregedor do Deecrim e titular da 1ª Vara do Júri e das Execuções Criminais de Ribeirão Preto, Luis Augusto Freire Teotônio.

        Foram analisadas 701 execuções e proferidas 499 decisões, que resultaram na liberação de 315 vagas no sistema prisional. Confira os dados estatísticos.

        Colaboraram com a iniciativa o juiz diretor da 6ª Região Administrativa Judiciária, Sylvio Ribeiro de Souza Neto, e sua equipe, que providenciaram espaço e mobiliário; a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado; a Secretaria de Tecnologia da Informação do TJSP e os funcionários do Deecrim.

        
Comunicação Social TJSP – GA (texto) / Deecrim – 6ª RAJ (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP