Livro digital reúne referências biográficas dos desembargadores da história do TJSP

        A publicação O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e seus Desembargadores, livro digital que reúne pequenas referências biográficas dos magistrados da Corte paulista ao longo de seus mais de 140 anos, já está disponível na página da Biblioteca do TJSP.

        De acordo com o idealizador do livro, desembargador Ricardo Henry Marques Dip, coordenador da Gestão do Conhecimento Judiciário do TJSP, o trabalho “integra projeto ‘Agenda dos 150 anos do Tribunal Bandeirante’, dirigido à documentação de parte de sua biografia mais que centenária e ao fomento da consciência da historicidade de nosso Tribunal de Justiça”.

        O livro foi desenvolvido pela Coordenadoria de Gestão do Conhecimento Judiciário. O setor informa que, apesar de revisado, o arquivo contará com atualizações e alterações periódicas para que se possa atingir máxima fidelidade nas informações e imagens. Solicitações de alteração ou inclusão de dados devem ser encaminhadas para o e-mail bibliotecacurriculum@tjsp.jus.br.

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / LV (foto)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP