Governo transfere administração de imóvel em Bauru ao TJSP

        O Governo do Estado publicou hoje (5) Decreto nº 61.824 transferindo a administração de imóvel em Bauru ao Tribunal de Justiça de São Paulo. Trata-se de edifício localizado na Rua Amazonas nº 41, no Parque Paulistano, que antes era administrado pela Secretaria Estadual da Cultura. Tem 3,8 mil m² de terreno e 1,8 mil m² de área construída.

        A juíza diretora do Fórum de Bauru e da 1ª Vara da Família, Ana Carla Criscione dos Santos, e o juiz da 1ª Vara de Execuções Criminais da Comarca, Davi Marcio Prado Silva, estiveram ontem (4) no Palácio dos Bandeirantes na ocasião da assinatura do decreto pelo governador Geraldo Alckmin. Também estava presente o deputado estadual Pedro Tobias e sua esposa Juliana.

        De acordo com a magistrada, funcionarão no local a Diretoria da 3ª Região Administrativa Judiciária (Daraj); o Departamento Estadual de Execuções Criminais (Deecrim); uma unidade da Secretaria da Saúde do TJSP na região (ainda não instalada); o Colégio Recursal e unidade do Imesc. Futuramente, o imóvel também poderá receber as audiências de custódia, quando houver a expansão do projeto para o interior do Estado.

        Para início das atividades no prédio é necessário aguardar a conclusão de reformas, que estão em andamento, assim como a instalação de rede lógica do TJSP.

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / Palácio do Governo (foto)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP