Reuniões de trabalho_TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, acompanhado dos desembargadores Ademir de Carvalho Benedito (vice-presidente) e Manoel de Queiroz Pereira Calças (corregedor-geral da Justiça), reuniu-se hoje (23), no Palácio da Justiça, com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Durante o encontro foram tratadas questões relacionadas ao orçamento do Judiciário, à implantação de audiências de custódia no Interior do Estado e outras questões administrativas de interesse da Magistratura.
        
Também participaram da reunião os secretários de Estado Aloísio de Toledo César (da Justiça e da Cidadania) e Alexandre de Moraes (Segurança Pública), o procurador-geral do Estado, Elival da Silva Ramos, o juiz assessor da Presidência chefe do Gabinete Civil, Fernando Figueiredo Bartoletti e o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.
        
Ainda no dia de hoje, desta vez na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o presidente Paulo Dimas, acompanhado do juiz assessor da Presidência chefe do Gabinete Civil, Fernando Figueiredo Bartoletti, reuniu-se com o presidente da Assembleia Legislativa Fernando Capez para falar dos projetos prioritários do Judiciário paulista.
        
Também participaram da reunião os deputados Carlão Pignatari, Delegado Olim e Roque Barbiere.

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC e GD (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP