Comarca de Mairinque – informações sobre atendimento

        Em razão da interdição no prédio onde funciona o Judiciário de Mairinque (anexo à Câmara), feita pela Defesa Civil após intensas chuvas, o Tribunal de Justiça de São Paulo informa que as medidas urgentes e o atendimento, nesta quinta e sexta (19 e 20), são realizados no fórum da Comarca de São Roque (Avenida John Fitzgerald Kennedy, 355, Centro).

        A partir de segunda-feira (23) até o dia 3 de junho, o atendimento passa a ocorrer na própria Comarca de Mairinque, em motorhomes que estarão estacionados na Avenida Lamartine Navarro, 514 - Centro. No local também serão realizados serviços de distribuição judicial, protocolo, pedido e emissão de certidões de distribuição. 

        Importante ressaltar que, ao longo desse período, os processos digitais terão tramitação, sejam feitos novos ou que já estejam em andamento. Com relação aos processos em papel, tramitarão os processos e inquéritos que envolvam réus presos e os feitos urgentes relativos à área da Infância e Juventude.

        Veja comunicado.

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / internet (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP