Diálogos sobre o novo CPC é tema de curso em Ribeirão Preto

        O Núcleo Regional da Escola Judicial dos Servidores (EJUS) na 6ª Região Administrativa Judiciária (RAJ), com sede em Ribeirão Preto, realizou, nos dias 17 e 24/6, o curso Diálogos sobre o novo CPC, no salão do júri da Comarca. A juíza da 9ª Vara Cível, Flávia de Almeida Montingelli Zanferdini, foi convidada para expor o assunto a servidores e magistrados da região.

        Durante as aulas, foram abordados temas como o panorama geral das principais alterações do novo CPC e tutela provisória (disposições gerais; tutela de urgência e tutela de evidência).

        O curso teve a coordenação do coordenador-geral do Núcleo Regional da 6ª RAJ, Carlos Eduardo Gimenes de Matos; do coordenador adjunto, Chandler Mitchel Campos; e do coordenador da diretoria administrativa, Gianfrancesco dos Santos Chirieleison.

 

        Comunicação Social TJSP – AG (texto) / Núcleo Regional da EJUS na 6ª RAJ (fotos)    
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP