Reuniões de trabalho_TJSP

          O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti e o vice-presidente, desembargadores Ademir de Carvalho Benedito, reuniram-se hoje (28) com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho – 15ª Região, Lourival Ferreira dos Santos, na sede do TRT 15, em Campinas. Do encontro participaram também os desembargadores Eduardo Benedito de oliveira Zanella, Fernando da Silva Borges e Helcio Dantas Lobo Junior e o juiz diretor da 4ª Região Administrativa Judiciária Campinas, Luiz Antonio Alves Torrano.
        
Neste mesmo dia, o presidente Paulo Dimas se reuniu no Palácio da Justiça a comitiva de Jardinópolis, composta pela juíza Joice Sofiati Salgado; pelo prefeito José Antonio Jacomini; pela promotora de Justiça Tânia de Andrade; pelo vereador José Eduardo Gomes Júnior; pelo presidente da 12ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Ribeirão Preto, Domingos Stocco; pelo presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB SP, Cid Vieira de Souza Filho e pelo procurador do município Anderson Mestrinel de Oliveira. Também acompanharam a reunião os juízes assessores da Presidência Fernando Figueiredo Bartoletti (chefe do Gabinete Civil) e Sylvio Ribeiro de Souza Neto.
        
A comitiva de Artur Nogueira integrada pelo juiz Paulo Henrique Aduan Corrêa, pelo promotor de Justiça Pedro dos Reis Campos e pela presidente e vice-presidente da 248ª Subseção da OAB SP, respectivamente, Carmen Josefina Maciel e João Procópio das Neves também se reuniram hoje com o presidente do Tribunal de Justiça.
        
Paulo Dimas também se reuniu neste dia com integrantes do Comitê Gestor de Orçamento e de Priorização do Primeiro Grau do Tribunal de Justiça de São Paulo – juízes Maria Fernanda de Toledo Rodovalho, Davi Prado Silva, Ana Rita de Figueiredo Nery e Bruno Machado Miano, os secretários Lilian Salvador Paula (Planejamento de Recursos Humanos), Carmen Giadans Corbillon (Planejamento Estratégico), Elisa Mitsiko Matsuse (Orçamento e Finanças), Pedro Cristovão Pinto (Primeira Instância) e os servidores Carlos Darwin de Mattos e Kledson Walter Pires – que fizeram a entrega do Plano de Ação – Resolução CNJ 194/14 – Consolidado.

        Comunicação Social TJSP – AM e RS (texto) / AC e GD (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP